"Continua a Comissão da Fábrica da Igreja empenhada no restauro e alindamento do tecto do Altar da nossa Igreja, está de parabéns aquela Comissão pois já foi restaurado o Altar Principal e os dois laterais, temos conhecimento que têm chegado àquela várias ofertas vindas de todo o mundo e quando todos ajudam custa menos, no entanto temos recebido alguns reparos de pessoas que contribuem com o seu donativo e não vêm registado na Voz do Baraçal, também nós não entendemos porque, mas se a dita Comissão assim o entender pela nossa parte estamos sempre disponíveis a ajudar com as nossas modéstias posses, a culpa morreu solteira e nós também não a queremos". Voz do Baraçal, Jornal nº 68.
A Palavra de Deus diz-nos claramente: "que a tua mão direita não saiba o que faz a tua mão esquerda". É sempre gratificante quando vemos pessoas que dão o que têm e, às vezes, o que não têm. E fazem isto do fundo do coração, sem esperarem nada em troca - como a Palavra de Deus nos ensina.
Quantas pessoas tem sido para nós um exemplo de generosidade!
No entanto, parece que há sempre alguém que gosta de saber se, o seu dinheiro, foi entregue ou não. Não lhe basta ver as obras que estão aos olhos de todos!!! E, mesmo aqueles que residem fora do Baraçal, podem sempre acompanhar tudo o que se tem feito através deste blog.
Desde há seis anos, a Comissão da Igreja, em Janeiro, tem sempre apresentado o relatório de contas (são públicas e passíveis de ser divulgadas!!!). Nelas, todos poderão verificar o que se recebeu, o que se gastou e o saldo actual da Igreja.
Contrariando aquilo que diz a Palavra de Deus, aqui ficam os donativos que recebemos desde de Janeiro até Agosto de 2006 (os donativos para a passadeira já estão divulgados num post anterior):
- António José Cabral - 500,00 E
- Rosa Furtado - 150,00 E
- Celeste Leitão Paiva - 68,00 E
- Antero Batista Santos - 50,00 E
- Maria Alice Santos - 50,00 E
- Marlene Santos Rodrigues - 50,00 E
- Cristina Augusto e familia - 50,00 E
- António Mateus - 20,00 E
- José Marques - 20,00 E
- Judite Bernardo - 20,00 E
- Manuel Cabral - 20,00 E
- Messias Henriques - 20,00 E
- Virgilio - 20,00 E
- José António Cabral Inácio - 10,00 E
- Teresa Andrade - 10,00 E
Obrigado a todos os que tem colaborado com a Igreja para assim pudermos continuar as obras de restauro do Tecto da Capela Mor.
Sem comentários:
Enviar um comentário